SEJAM MUITÍSSIMO BEM-VINDOSSS!

Vão entrando, fuçando a vontade e aqui só tem uma regra: tem que voltar sempre!



Simplesmente você!

Simplesmente você!
A moda é feita, acima de tudo, de pessoas!
Powered By Blogger

sábado, 10 de abril de 2010

Cabelos rebeldes????

VOCÊ... É VOCÊ MESMO!
Seu cabelo não tá legal hj?
Acordou meio rebelde, né?
rsrs
Vc já brigou com ele, já tentou uma conversa mais civilizada...
Já encheu de creme, já lavou, já passou a chapinha até o cérebro, mas NADA!
Ele continua com aquela cara de: nem adianta, pq hj eu não vou ficar nem bonitinho!
Então, SE ANIME! Isso mesmo! :)
Pq, imagina se vc tivesse um cabelo assim?
Tudo bem, a gente sabe que isso td mundo faz, mas precisa fazer o corte só pra deixar claro que vc é igual a multidão? Q vc tbm faz a inhaca?! rsrs


SENHOR... Dá uma luz pro Brad Pitt perdido...
A cara é de galã, já o cabelo...
Não... Não perde tempo fazendo pose não...
Passaa Gilette msm...
Aliás, a gnt podia fazer uma campanha: A CAMPANHA GILETTE! DOE UM GILETTE A QUEM PRECISA, GALERA...
Super nobre e NECESSÁRIA nesse caso! Então, vamos abrir nosso ♥ e pensar com carinho nisso!

Meu Deus... E eu outro dia falei mal da Maria Bethânia...
Aliás, olhando a imagem assim, eu lembrei que eu tinha uma cachorra com o cabelo quase igual...
Assustador...
Pi, cadelinha da mamãe, vc voltou? rsrs

E pra terminar a moderna... Aquela que liga pro namorado e diz: Amor... Fiz um corte novo... Vamos ver se dessa vez vc repara...

Depois de vê-la o namorado correu três quarteirões e agora tda vez q alguém diz que mudou o cabelo ele desmaia na hra! Trauma... Tadinho

Valeu, galera... Espero que tenham gostado e se tiverem fotos de cabelos assim: DIFERENTES rs, me mandem que eu boto aqui, ok?

Beijos e não esqueçam de agredecer o papai do céu pelo cabelo dado! rs

♥♥♥♥♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário