SEJAM MUITÍSSIMO BEM-VINDOSSS!

Vão entrando, fuçando a vontade e aqui só tem uma regra: tem que voltar sempre!



Simplesmente você!

Simplesmente você!
A moda é feita, acima de tudo, de pessoas!
Powered By Blogger

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Loiras ou Morenas????? 8-o











E lá vamos nós com o polêmico assunto: loiras X morenas...
Mas hoje não vamos falar sobre qual das duas é melhor, até pq, na minha opinião, a cor do cabelo não tem nada a ver com a inteligência, o sucesso, etc...
Mas... Sabemos que, por mais dinheiro que a pessoa tenha, por mais famosa que ela seja, alguna cabelos vão ficar melhores do que outros! #fato
Então, eu quero a opinião sincera de vcs... O que vcs acham dessas famosas que andam mudando ou que já mudaram o cabelo por aí?
Mtos falaram super mal, por exemplo da Fergie... Dizendo que ela ficou parecendo titia com esse cabelo....
Mas eu adorei a cabelera escura dela...
Essas luzes embaixo tbm deram todo um charme especial...
E eu acho que cada tipo de cabelo tem seu charme, vcs nõa acham?
Beijinhossssssssssssssssssss e até sempre! ☻♥☻♥



Um comentário:

  1. Agora vc pode acrescentar as suas fotos loira e morena!!! rsrsrs
    Peça a opinião do pessoal!!!
    Bjos

    ResponderExcluir