SEJAM MUITÍSSIMO BEM-VINDOSSS!

Vão entrando, fuçando a vontade e aqui só tem uma regra: tem que voltar sempre!



Simplesmente você!

Simplesmente você!
A moda é feita, acima de tudo, de pessoas!
Powered By Blogger

terça-feira, 20 de abril de 2010

Mas afinal, o que vai abrir amanhã?

Feriadoooooooo... Uhuuuuu...
Todo mundo que trabalha, estuda, cuida da casa, das crianças, faz cursos ou não faz nada disso, está muuuuuito feliz com essa quarta-feira de descanso... Aquela que vc acorda a hra que quer, liga no desenho e começa a dar risada do Bob Esponja quando ele dá aquela risadinha hilária...
Bom, até aí tudo bem? Mas, você vai ficar o dia inteirinho assistindo Bob Esponja, Chaves, Meninas Super Poderosas e Palmirinha???? ESPERO que não, de coração! rsrs Então, vamos ficar sabendo agora o que abre e o que fecha!
Bancos- Não que você esteja querendo fazer um passeio lá, mas se precisar pagar alguma coisa, ESQUECE! Bancos estarão fechados! As contas que vão vencer amanhã, poderão ser pagas SEM MULTA na quinta, o que é muito bom!

Opções de cultura: Quem quiser se divertir ou adquirir um pouco mais de cultura, pode ir ao centro Cultural São Paulo, a casa do Bandeirante, a Casa Modernista, a Casa do Tatuapé, o Sítio da ressaca, o Sítio Morrinhos, o Monumento à Independência, o centro Cultural da Juventude Ruth Cardoso (das 10h às 18h) a Galeria Olido (com sessões de cinema às 15h, 17h e 19:30h; exposição das 13h às 20hs; aula de dança de salão das 15h às 17h e campeonato de Hip Hop às 19h) e o Museu do Teatro Municipal.

Mercados Municipais e Sacolões: Eles funcionam até o começo da tarde! Apenas os mercados da Lapa, São Miguel e Pinheiros, não abrem!

Supermercados pra você comprar a salsicha do cachorro quente, afinal ninguém nem pensa em cozinhar amanhã: Cada supermercado vai decidir o horário que vai abrir, lembrando que alguns vão fechar mais cedo e outros vão abrir a partir das 12h!

Metrô pra você dar um rolé com a namorada: Eles vão funcionar com horário reduzido, como funciona no domingo!
Educação: Nem adianta mandar a pirralhada para a escola, pois elas fecharão... Haverão, no entando, atividades culturais e esportes nos CÉU´s... Mais uma opção de diversão!

Hospitais: Os hospitais e pronto-socorros vão funcionar 24h, graças a Deus... Porque com um dia inteiro de folga, imagina o que as crianças vão aprontar, ou pior, imagine o que os maridos e namorados vão aprontar... Meu Deusssssss rsrsrs Mente vazia faz essas coisas... Não dê tempo pra que ele pense em fazer algo do tipo: colocar uma cueca por cima da calça e escalar o apartamento, inventar o almoço, misturando peixe com geléia de morango ou fazer uma competição de cerveja, onde ganha quem vomitar primeiro no seu tapete caríssimo, que você parcelou em 12 vezes sem juros!

E, finalmente, se você precisar da Subprefeitura, pode dar meia-volta, pois elas não abrirão!

E viva o Tiradentessssssssss!!!! rsrsrsrss
Beijinhos e até sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário