SEJAM MUITÍSSIMO BEM-VINDOSSS!

Vão entrando, fuçando a vontade e aqui só tem uma regra: tem que voltar sempre!



Simplesmente você!

Simplesmente você!
A moda é feita, acima de tudo, de pessoas!
Powered By Blogger

quarta-feira, 16 de junho de 2010

ALERTA TOTAL!!!

Hoje eu vim falar sobre um assunto delicado, que as pessoas normalmente não gostam de comentar: a psicopatia.
Quando falamos em psicopatas, logo pensamos naquelas pessoas com cara de maldade, com olhos frios, roupas escuras, prontas para matar.... Mas não é bem assim!
Os psicopatas, nem sempre vão sair matando por prazer... E a maioria das vezes são muito difíceis de se identificar... Até que seja "tarde"...
Como assim tarde?
Não estou dizendo, até que você morra... Mas até que eles acabem com a sua paz e tranquilidade!
Eles parecem pessoas comuns... São muito inteligentes... Alguns cursaram faculdades, tem família e até mesmo filhos... Mas não se engane! A melhor maneira de evitar todo o sofrimento que essas pessoas frias poderão lhe causar é se afastando delas... Mas primeiro temos que identificá-las... Então, preste atenção aos detalhes! Preste atenção aos indícios de um comportamento psicopata!
São pessoas egocêntricas... Não sentem remorso, não sentem culpa... Mas sabem muito bem como agir. Como fazer para que você caia no laço...
Estou pesquisando bastante sobre isso... Lendo muito e hoje, incluse vou começar a ler um livro muito interessante: "Mentes Perigosas- O Psicopata Mora ao Lado", Silva, Ana beatriz Barbosa.
Por que me interessei por isso? Porque isso é muito mais comum do que vocês imaginam, e assim como eu, é bom que vocês conheçam o assunto a fundo e se protejam desse mal!
A partir de hoje, todos os dias postarei posts sobre isso!

Obs: Não deixei os outros assuntos de lado... Apenas darei uma importância maior a esse, nesse momento!

Beijinhossssssssss a todos e até sempre ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário